POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE CRIMES CONTRA MOTORISTAS DE APLICATIVO EM SERGIPE

 A Polícia Civil de Sergipe prendeu 17 pessoas e apreendeu um adolescente nesta quarta-feira (4), suspeitos de atuação em crimes de roubo contra motoristas de aplicativo em Aracaju e demais regiões metropolitanas. 

 De acordo com a delegada Michele Araújo, as investigações acontecem desde o mês de janeiro, após uma série de roubos serem praticados contra motoristas de aplicativos em Sergipe e também em municípios do estado de Alagoas. 

 Segundo a polícia, os assaltantes agiam de forma violenta e o motorista acabava privado de liberdade, sendo colocado no porta-malas e somente liberado horas depois, tudo isso sob constante ameaça de morte. 

 “Desde janeiro conseguimos reunir alguns elementos de prova e aí passamos a identificar os autores. Eles faziam o acionamento do motorista no aplicativo, pegavam a corrida como se fossem passageiros normais e em determinado ponto do trajeto anunciavam o assalto. Eles colocavam o motorista dentro da mala e saiam no carro fazendo outros assaltos”, conta a delegada. 

 Ainda conforme a policial, alguns carros eram abandonados após os roubos, no entanto ainda estão sendo realizadas diligências para tentar localizar outros. "As diligências continuam, podendo ter outras prisões no decorrer”, afirma Michele. 

Comentários