Suspeito de estuprar filha de 10 anos é preso em Tobias Barreto pela Polícia Civil

 Equipes da Delegacia Regional de Tobias Barreto cumpriram mandado de prisão preventiva contra suspeito de abusar sexualmente de sua própria filha durante anos. O homem foi preso em sua residência nesta quarta-feira, 6, no município tobiense.

 Segundo a delegada Carol Costa, que está à frente do caso, informações sobre o delito chegaram via telefone 181. “As investigações iniciaram com o auxílio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), a partir de um Disque-Denúncia, que informava que um pai vinha supostamente tendo um relacionamento com a filha, que hoje tem 14 anos”.

 Durante as diligências, foi obtido um relatório de dados a partir de informações extraídas do celular do suspeito e da vítima. "O dele foi apreendido e o dela entregue espontaneamente pela genitora. O relatório foi bem claro no sentido de que essa conduta dele é reiterada e já começou há anos. Ou seja, hoje ela tem 14 anos, mas a prática delituosa começou antes mesmo dela ter 10 anos de idade", detalhou a delegada.

 O investigado foi submetido à audiência de custódia, tendo sido mantida sua prisão preventiva. O homem permanecerá à disposição da justiça, para responder pelo crime.

Comentários