NOVE SUSPEITOS DE INTEGRAR GRUPO LIDERADO POR APENADO NO PRESÍDIO DE TOBIAS BARRETO, SÃO PRESOS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO
Nove pessoas investigadas por integrar um grupo criminoso liderado por um presidiário foram presas durante uma operação policial deflagrada no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta terça-feira (3). A ação também cumpriu mandados de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são responsáveis pelo tráfico de drogas e uma série de homicídios envolvendo grupos rivais, cometidos na mesma localidade. O homem apontado como líder e mandante de uma execução encontra-se custodiado no Presídio de Tobias Barreto. Na cela dele, foram apreendidos oito aparelhos de telefones celulares, que eram utilizados para dar ordens aos investigados.
A investigação foi iniciada há quatro meses e contou com a participação da 7ª Delegacia Metropolitana, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão de Inteligência (Dipol), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Departamento do Sistema Prisional de Sergipe (Desipe).