GRÁVIDA DE SETE MESES PASSA MAL E MORRE EM CLÍNICA NO CENTRO DE ARACAJU
Uma grávida de sete meses passou mal e morreu em uma clínica no centro de Aracaju, nesta terça-feira (19). Segundo o irmão da gestante, ela havia saído de casa para realizar exames.
Ela foi identificada como Maria Michele Anselmo da Silva e o bebê que carregava também não resistiu. A família ainda não sabe a causa das mortes.
O relato do irmão, Wellington Anselmo, foi dado ao telejornal Tolerância Zero, da TV Atalaia, filiada à Record TV em Sergipe.
Wellington disse que Maria Michele foi ao centro da capital, por volta das 9h30, para fazer um saque de dinheiro e realizar exames em uma clínica na região, Depois, segundo ele, a família não recebeu mais notícias dela.
Por volta das 18h, a sobrinha de Wellington ligou para o celular da tia, uma pessoa atendeu e informou que a gestante tinha passado mal e morrido.
O irmão disse ainda que os pertences de Maria Michele ficaram retidos na clínica, inclusive o telefone, e ninguém ligou para a família avisando sobre o que estava acontecendo.
“Nós saímos em busca dela, ligamos para vários lugares, o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), a maternidade N. Sra. de Lourdes e até para o Instituto Médico Legal (IML)”, relata Wellington Anselmo.
O corpo da gestante só foi encontrado no Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). “Chegamos lá, estava uma papelada e um corpo jogado”, completou o irmão.