CORPO DE PAULINHA ABELHA É LEVADO COM CORTEJO PARA SIMÃO DIAS

 O corpo da cantora Paulinha Abelha está sendo levado em cortejo para o município de Simão Dias, onde ela nasceu. O município fica distante cerca de 120 quilômetros de Aracaju.

 Em Simão Dias acontece mais um velório das 9h às 14h e o sepultamento está marcado para às 15h. O corpo da cantora começou a ser velado ainda na madrugada dessa quinta-feira (24) em um velatório da capital. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos.

 No começo da manhã, o corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada. Milhares de fãs prestaram homenagens, líderes religiosos cantaram e também fizeram reflexões sobre a brevidade da vida.

 Os cantores e ex-cantores da banda Calcinha Preta cantaram sucessos que foram eternizados na voz de Paulinha Abelha. Bastante emocionados, eles contaram com o apoio do público em vários momentos.

 Famosos como o cantor Raí Saia Rodada e os digitais influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães também estiveram presentes na despedida à Paulinha Abelha.

Comentários