POÇO VERDE: TIO É ACUSADO DE SEQUESTRAR SOBRINHO E PEDIR R$ 30 MIL PELO RESGATE

 Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades e deixou a população do município de Poço Verde perplexa nesta quarta-feira, 15, quando circulou a informação do sequestro de um garoto, de apenas 7 anos. 

 As primeiras informações davam conta de que o menino teria desaparecido no início da tarde e que o suposto sequestrador entrou em contato com o pai dele pedindo a quantia de R$ 30 mil para liberá-lo. Inclusive, também circulou em grupos de whatsApp que o pai recebeu uma foto do garoto amarrado em uma árvore. No início da noite, o garoto foi deixado em um ponto da cidade. 

 Apesar de todo alvoroço diante do suposto sequestro, fontes de dentro da polícia informaram, que na manhã desta quinta-feira, 16, o tio do garoto está na delegacia do município e assumiu a autoria do fato. Segundo ele, estava passando por dificuldades financeiras e levou o sobrinho para a sua residência, anunciou o sequestro e pediu o resgate. 

 Porém, diante da grande repercussão que o fato tomou, com mobilizações de todo o Estado para encontrar o garoto, o tio se arrependeu e decidiu não prosseguir com o sequestro. 

 O homem deve responder criminalmente pelo falso sequestro.

Comentários