MULHER É PRESA SUSPEITA DE APLICAR GOLPE MILIÓNARIO EM LAGARTO

 A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira, que movimentou mais de R$ 1 milhão. A ação policial foi realizada na manhã da última quarta-feira (08).

 De acordo com a polícia, a suposta autora era a responsável por uma loja de comércio de queijos na cidade de Lagarto, no centro-sul de Sergipe, e atraía pessoas a partir de ofertas de lucros exorbitantes.

 Inicialmente, as vítimas recebiam os valores prometidos, o que as estimulava a fazer aportes financeiros ainda maiores. Mas, após o recebimento do dinheiro, a investigada passou a alegar dificuldades financeiras para não pagar os valores acordados. 

 Conforme apurado, a investigada já foi presa em Alagoas, também pela Polícia Civil de Sergipe, suspeita de aplicar as mesmas fraudes, mas à época utilizando-se de uma empresa de açaí, que causou prejuízo estimado de R$ 2 milhões.

 A Polícia Civil orienta que outras vítimas da investigada, que se apresentava como "Eduarda", "Lore" ou "Lorena" busquem a unidade policial para que sejam colhidas as suas declarações a fim de continuar as investigações.

 

*Com informações da SSP

Comentários