POLÍCIA PRENDE TRÊS INVESTIGADOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO-SUL DE SERGIPE

 As polícias militar e civil cumprem mandados de prisão contra três envolvidos com tráfico de drogas na manhã de hoje (24), nos municípios de Riachão do Dantas e Boquim, região centro-sul do estado.

 O objetivo da Operação Equilíbrio é desarticular um grupo criminoso responsável pela distribuição e comércio de entorpecentes na região. A polícia também realiza investigações nas cidades de Lagarto e Pedrinhas.

 Segundo o delegado Alisson Lial, as investigações foram iniciadas através de um inquérito policial na cidade de Riachão do Dantas e avançou, posteriormente, para outras cidades. As investigações serão mantidas a fim de identificar outras pessoas envolvidas com a associação criminosa.  

 A operação contou com diversas unidades da Polícia Civil e Polícia Militar do interior do estado e o   Grupamento   Tático   Aéreo   da   Secretaria   da   Segurança   Pública   (GTA/SSP).    

Nome da Operação

 A Operação Equilíbrio se refere ao símbolo do Yin Yang, um princípio da filosofia chinesa, onde yin  e   yang   são   duas   energias   opostas,   representando   o   bem   e   o  mal.   Três   dos investigados possuem este símbolo tatuado em seus corpos. Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e Yang é a claridade.

 

*Com informações da SSP-SE

*Estagiário sob supervisão da jornalista Laís de Melo

Edição de texto: Will Rodriguez

 

Comentários