Envolvido em grupo de roubo a banco é preso em Salvador

 Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 15, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele era o responsável por fornecer as contas bancárias para o depósito dos valores roubados. A prisão foi feita pela Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras.

 O jovem teria participado de uma ação criminosa ocorrida em 2022, em uma agência na Avenida Barros Reis, em Salvador. " Eles pegaram duas funcionárias e quando perceberam que elas não poderiam abrir o cofre, espancaram as vítimas, pegaram dinheiro e um carro", disse o delegado Odair Carneiro. 

 "Essa prisão é mais um resultado do trabalho para desarticular esses grupos criminosos envolvidos com roubos a banco na Bahia", destacou o coordenador Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras.

 O homem foi encaminhado à sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ele deve passar pelos exames de lesões corporais e permanecerá à disposição do Tribunal de Justiça.

Comentários