PRF realiza leilões virtuais com mais de 1,7 mil veículos na Bahia; veja como participar

 A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia (SPRF-BA) vai realizar dois leilões de veículos através da internet, entre os dias 14 e 19 de setembro. Mais de 1,7 mil veículos estarão disponíveis.

 Os interessados, devem se cadastrar no site, com no mínimo 48 horas de antecedência. Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar.

 Segundo a superintendência, há veículos classificados como conservados, com possibilidade de recuperação e documentação para regularização, tendo condições de voltar a circular em via pública.

 Além disso, estarão disponíveis automóveis identificados como sucatas, dos quais as peças podem ser reaproveitadas em outro veículo.

 A equipe do leiloeiro está disponível pelo telefone 0800 278 7431 ou pelo atendimento5@dgleiloes.com.br para auxiliar com o cadastro e tirar dúvidas. Os interessados ainda podem fazer atendimento pelo WhatsApp no (71) 9734-6592.

 É preciso acessar os editais completos e verificar todas as informações disponíveis de forma online no portal da Polícia Rodoviária Federal/BA e no site do leiloeiro oficial contratado.

Comentários