SALVADOR E RMS REGISTRAM 15 MORTES NO FERIADÃO

 O 'feriadão' com a junção do fim de semana e o feriado da Proclamação da República da última segunda-feira, 15, também foi de violência em Salvador e região metropolitana que registraram 15 óbitos e oito ocorrências tentadas contra a vida. As informações fazem parte do boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

 No fim de semana, no sábado, 13, e domingo, 14, foram registrados oito óbitos, todos de homens, em diversas localidades, como Águas Claras, Cajazeiras, Rio Sena e Simões Filho. Além disso, a SSP informou três tentativas de assassinato no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no bairros do Lobato e Periperi.

 Já o feriado, sozinho, foi responsável por sete óbitos, quatro deles com identidade ignorada. Duas das mortes confirmadas aconteceram na rua Almeida Brandão, no bairro de Plataforma.

 Além disso, foram registrados quatro feridos em Cosme de Farias, entre eles uma mulher, durante a madrugada de segunda. A morte de um homem também foi confirmada no mesmo local e hora.

 As autoridades informaram que  indivíduos encapuzados invadiram uma residência em Cosme de Farias e efetuaram os disparos contra as cinco pessoas. Um homem não resistiu e outras quatro pessoas, entre elas duas crianças foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. 

Comentários