Wesley Safadão fala sobre tratamento da ansiedade e retorno aos palcos

 Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18/9), para falar sobre o seu tratamento. O cantor passou por momentos difíceis de crises de ansiedade e, por recomendação médica, anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

 Nos stories do Instagram, Safadão afirmou estar se sentindo melhor. “Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”, garantiu.

 O cantor explicou aos seguidores que tem aproveitado os dias para equilibrar a vida para além dos compromissos de trabalho. “Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista. O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso”, disse ele.

 Wesley Safadão continuou: “Tenho buscado mais equilíbrio. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas. Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida”

Comentários