ITAPICURU: HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA, ARMAS E DROGAS NO DISTRITO DE LAGOA REDONDA

Homem é preso com uma motocicleta roubada, armas e drogas no Agreste baiano

 Um homem foi preso com uma motocicleta e armas em Itapicuru, no Agreste baiano. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (26) no distrito de Lagoa Redonda, zona rural do município. Denúncias sobre comércio ilegal de drogas na localidade levaram policiais militares até o distrito. “Ele estava parado numa motocicleta, quando uma equipe chegou. Foi realizada uma abordagem e localizado os materiais”, contou subcomandante da Cipe Nordeste, capitão PM Denis Anderson de Almeida Barbosa.

 Com o acusado, os policiais encontraram uma moto Honda com chassi ocultado, dois revólveres de calibres 38 e 22, um simulacro, três placas com restrição de roubo e duas tarjetas. Ainda havia um tablete de maconha, duas pedras de cocaína, 12 munições, uma balança, dois celulares e quatro caixas com pinos usados em remarcações de números e letras de armas e chassis de veículos.

 Após o flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia de Alagoinhas, na mesma região. Ele vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de armas e posse regular.

 

SSP/BA

Comentários