Homem é preso suspeito de desviar quase R$ 200 mil de ponto bancário onde trabalhava em Tobias Barreto

 Em Tobias Barreto, município do interior de Sergipe, um homem foi preso por desviar dinheiro do correspondente bancário onde trabalhava. É estimado que ele tenha causado um prejuízo de R$ 200 mil à empresa. A ação policial ocorreu na manhã dessa quinta-feira (8).

 De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a proprietária de um ponto do estabelecimento procurou a Delegacia de Tobias Barreto há cerca de dois meses, para informar que, ao final do expediente, ela havia percebido que o registro de um pagamento não havia sido contabilizado.

 Iniciadas as investigações, foi apurado que o funcionário havia levado uma das máquinas para casa e realizado pagamentos em seu próprio proveito. Ele gerava boletos em seu nome e os registrava como se o pagamento tivesse sido recebido no ponto bancário. Entretanto, o dinheiro não chegava ao estabelecimento e ele recebia o valor.

 Na casa do suspeito, foram encontrados telefones celulares, a máquina do ponto bancário utilizada no crime, notebook, televisão e cartões.

 Ainda segundo a SSP/SE, a investigação segue em andamento para apuar o possível envolvimento de outras pessoas no crime.

Comentários