DOIS HOMENS MORREM AFOGADOS APÓS VEÍCULO CAIR EM RIACHO EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

 Dois homens, identificados como Klebson do Nascimento e Carlos Alexandre Pires de Carvalho, morreram afogados durante o temporal registrado em Canindé de São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na noite do último sábado (27). Ambos estavam dentro do carro que caiu em um riacho e foi encontrado totalmente submerso pela água.

 Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, quando o veículo tentava fazer uma travessia e acabou sendo atingido por uma tromba d'água, sendo levado pelas chuvas torrenciais. Os agentes atuaram em conjunto com populares e bombeiros civis para a retirada dos corpos.

 Outras duas vítimas ficaram feridas, mas conseguiram deixar o veículo antes que fossem arrastados pela correnteza. Eles foram resgados e encaminhados para uma unidade hospitalar.

 De acordo com o diretor da Defesa Civil Estadual, Luciano Queiroz, o acumulado de chuvas contabilizou 132 milímetros em 24 horas, deixando um rastro de destruição pela cidade. Residências foram destruídas e ruas alagaram por causa das inundações. As famílias que ficaram desabrigadas estão recebendo tutela e assistência do município.

 Outros municípios também teve danos materiais e conjuntos habitacionais inundados pela água, a exemplo de Monte Alegre e Nossa Senhora da Glória. O alerta de mau tempo deve continuar pelas próximas horas em todo o estado.

Comentários