MPSE INICIA ARRECADAÇÃO DE PRESENTES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

 O Ministério Público de Sergipe, através do Centro de Apoio Operacional (CAOp) da Infância e Adolescência, promoverá, neste ano, a 17ª edição do Projeto “Natal Solidário”. O evento tem como objetivo doar presentes às quase 300 crianças e adolescentes das 39 Unidades de Acolhimento em Sergipe.
 Neste ano, o evento não contará com a tradicional festa realizada no Iate Clube de Aracaju, em razão da pandemia da Covid-19. Os presentes serão encaminhados pelo CAOpIA às Unidades de Acolhimento, para que sejam distribuídos às crianças e adolescentes durante as festas natalinas realizadas em cada uma destas.
 A ação solidária é desenvolvida todos os anos pela equipe do CAOpIA, e conta com doações de membros e servidores do MPSE, e sociedade civil.
Como doar
 O CAOp da Infância e Adolescência possui listas com sugestões de presentes feitas pelas próprias crianças e adolescentes. Para doar, é só entrar em contato através do e-mail caopia@mpse.mp.br ou pelo telefone (79) 3209-2573.
 As doações poderão ser feitas até o dia 16 de novembro e entregues no CAOp Infância e Adolescência, no edifício-sede do MPSE, situado na avenida Conselheiro Carlos Alberto Barros Sampaio, 505 – Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Bairro Capucho, Aracaju/SE.
 As nossas ações individuais poderão proporcionar um momento de alegria e renovação de esperança a meninos e meninas do nosso Estado. O CAOpIA agradece a todos que puderem contribuir com esta ação solidária!

 

Fonte: MPSE

Comentários