PFR APREEMDE QUASE 200 QUILOS DE MACONHA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO

PRF apreende quase 200 quilos de maconha em Nossa Senhora do Socorro

 Policiais rodoviários federais apreenderam 236 tabletes de maconha prensada, em um compartimento escondido no assoalho de um veículo de aluguel. A ação ocorreu no km 92 da BR-101, município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, no começo da madrugada desta sexta-feira (23). 

 Uma equipe da PRF visualizou uma manobra brusca de frenagem na pista, feita pelo motorista de um veículo Renault/Master Bus16 Dc emplacado em São Paulo, ao avistar a presença de outra viatura operacional que transitava no mesmo sentido.

 Segundo a polícia, o homem de 54 anos apresentou nervosismo incomum quando foi abordado pelos policiais, que perceberam odor acentuado de maconha, apesar dos odorizantes espalhados no interior do micro-ônibus.

 "Busca minuciosa culminou na identificação de um compartimento preparado no assoalho do veículo, que escondia os tabletes da droga, cujo peso totalizou 195 quilos", informou a PRF.

 Conforme o motorista, que apresentou aos policiais informações contraditórias, a viagem começou em São Paulo/SP e teria como destino Maceió/AL. O infrator foi encaminhado à Polícia Judiciária.

*Com informações da PRF

Comentários