PM é morto em confronto com colegas de farda em Aracaju

A guarnição revidou e ainda no local identificou que o homem atingido por um disparo era um policial militar. Ele não resistiu.

Um policial militar foi morto em confronto com colegas de farda nesse domingo, 12, no bairro Jabotiana, Zona Sul de Aracaju. Ele estava em um veículo com criminosos que dispararam contra uma viatura do Batalhão de Rádio patrulha, depois da guarnição ter percebido a atitude suspeita deles.

A guarnição revidou e ainda no local identificou que o homem atingido por um disparo era um policial militar. Ele não resistiu.

Os policiais receberam a informação de que um dos suspeitos que ocupava o automóvel estava escondido nas proximidades do Conjunto Santa Lúcia. Ele foi localizado, e ao perceber a presença da viatura policial efetuou disparos contra as equipes, que revidaram. Ele foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Com ele, foram encontradas quatro pistolas, sendo três calibre .40 e uma 380, dois revólveres calibre .38 e dois tabletes de maconha com aproximadamente 2kg.

Em nota, a PM, ressaltou que “não compactua com atos ilícitos praticados por seus integrantes e repudia tais ações que possam infringir direta ou indiretamente as leis vigentes.”

 

Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE

Com informações da Fan F1 / Jornal de Sergipe

Comentários

Mais Notícias |