NO TOP 3, MODELO SERGIPANA DISPUTA COROA DO MISS UNIVERSO BRASIL

  A modelo sergipana Carol Valença, de 27 anos, está entre as três finalistas do concurso Miss Universo Brasil. O resultado do concurso será divulgada nesta terça-feira, 9.

 Carol Valença é de Aracaju e foi criada no bairro América. Em suas redes sociais, um post destaca sua origem humilde e sua história inspiradora. A modelo faz questão de divulgar sua terra natal e recentemente lançou uma série de vídeos intitulada “Minha terra é Sergipe”.

 Em seu perfil no Instagram, Carol agradeceu pela torcida. “Meu coração está repleto de gratidão por todo carinho que venho recebendo! Obrigadaaaa!!! Continuem emanando muita energia positiva, com fé em Deus a coroa de @missuniverso.brasil será nossa! Continuem aqui comigo!”.

 Além da sergipana Carol Valença, estão no top 3 as candidatas do Piauí, Gabriela Lacerda, 19 anos; e do Ceará, Teresa Santos. A final do concurso Miss Universo Brasil 2021 será transmitida nesta terça-feira, 9, a partir das 22h, no canal Umiss, que está disponível na plataforma SoulTV.

Por Verlane Estácio

Comentários

Mais Notícias |