SÉRIE B: CONFIANÇA VENCE BRUSQUE E REDUZ DISTÂNCIA PARA DEIXAR Z4

 O Confiança conseguiu arrancar uma vitória de virada diante do Brusque, rival direto na luta contra o rebaixamento, na noite deste sábado (6), na Arena Batistão, em Aracaju, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B. Hernane Brocador marcou duas vezes, e Rafael Vila uma, todos no segundo tempo.

 Com o resultado, o Dragão voltou a vencer após dois jogos com derrota e diminuiu a distância para a zona de rebaixamento, agora a quatro pontos do primeiro clube fora da degola, o próprio rival deste sábado. Na tabela, o time sergipano soma 34 pontos e, na próxima rodada, novamente dentro de casa, enfrenta o Náutico.

 O Quadricolor abriu o placar, aos 37 minutos da primeira etapa, quando Rodolfo Potiguar arriscou o chute e acertou o canto de Rafael Santos.

 Na segunda etapa veio a reação do Dragão: aos três minutos, Hernane, de pênalti, deixou tudo igual. Já aos seis, o atacante recebeu o cruzamento na área, desviou de cabeça e estufou as redes do time catarinense. O terceiro saiu aos 46, quando Rafael Vila recebeu o passe e tocou na saída do goleiro. O Brusque chegou a descontar, com Thiago Alagoano, aos 49, mas a reação não aconteceu.

*Com CBF e NE45

Comentários