TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS DURANTE A MADRUGADA NA CIDADE DE ESTÂNCIA

 Os irmãos Vinícius Gonçalves dos Santos e Victor Guilherme Dos Santos, além de Aristóteles dos Santos, conhecido como Pajé, foram encontrados mortos na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Alecrim, município de Estância, região sul de Sergipe.

 Por volta da 1 hora da manhã, policiais atenderam ocorrência às margens da rodovia que dá acesso ao bairro residencial.  No local, a polícia encontrou o corpo de Aristóteles dos Santos, com ferimentos proferidos por um pedaço de madeira, encontrado próximo ao corpo e ainda com perfurações de arma de fogo. 

 Ainda na mesma localidade, foi encontrado o corpo de Vinícius Gonçalves dos Santos, vítima de arma de fogo. Depois, já às 5h30, a polícia atendeu nova ocorrência e, dessa vez, encontraram o corpo de Victor Guilherme dos Santos, irmão de Vinícius, dentro de uma residência, também no bairro Alecrim. 

 Dois indivíduos foram localizados, identificados e presos, eles ainda confessaram os crimes e agora seguem custodiados pela Polícia Civil de Estância.

 O IML e a Criminalística seguiram ao local para continuidade da investigação. A polícia ainda não identificou a motivação do crime. 

*Estagiário sob supervisão da jornalista Laís de Melo
 

Comentários

Mais Notícias |