CONFIANÇA GANHA LIMINAR QUE PERMITE TORCIDA NO ESTÁDIO

 O Confiança recebeu do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liminar que permite parcialmente a presença de público nos estádios, respeitada a ocupação de até 30% da capacidade máxima da arena.

 A decisão feita pelo presidente do STJD, Otávio Noronha, não permite, porém, que os jogos tenham público presencial em Sergipe, pelo menos até que os governos estadual e municipais permitam a entrada de torcedores nesses eventos.

 “Todos os lugares, teoricamente, podem funcionar dentro de uma normalidade, mas desde que se cumpram as normas sanitárias, e o que se vê nos estádios é um grande descumprimento das regras”, diz o diretor de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, Marco Aurélio Góes.

 Na última quinta-feira (09), em reunião do comitê técnico-científico que avalia o andamento da pandemia de covid-19, o governo do Estado já havia decidido pela não liberação do público nos estádios. Mas na próxima quinta (16), o comitê volta a se reunir, em caráter extraordinário, para rever a pauta.

 

 

Edição de texto: Monica Pinto

Comentários