ITABAIANA GOLEIA E SERGIPE FICA APENAS NO EMPATE PELA SÉRIE D

 Sergipe e Itabaiana jogaram no final de semana em partidas válidas pela 11ª rodada da Série D. Os dois clubes sergipanos se mantêm no G-4 do grupo 4, o que garante passagem para a próxima fase da competição. 

 Com o mando de campo, o Itabaiana goleou o ASA de Arapiraca por 4 a 1. O time alagoano saiu na frente com belo gol de falta de Zé Wilson aos 23’ do primeiro tempo. O tricolor da serra logo reagiu com Ramon aos 27’ desviando a bola para dentro após cobrança de falta. 

 Jacobina fez o gol da virada de cabeça na primeira trave, desviando a bola do escanteio aos 32’ ainda do primeiro tempo. Na volta do vestiário, após vacilo da zaga do ASA, Pedro Henrique ampliou o placar. E para decretar a goleada, Ila faz bela jogada pela direita e bateu rasteiro no canto, fechando a conta. 

 Lembrando que esse jogo foi realizado no Barretão, em Lagarto, já que o gramado do Etelvino Mendonça passa por reformas. Com o resultado, Itabaiana assume a vice-liderança do grupo 4 e empata em pontos com o Sergipe que está em 3º, mas fica uma posição acima por conta do saldo de gols. 

 Já o Sergipe foi até Alagoas enfrentar o lanterna do grupo 4, Murici-AL, e não saiu do empate. Paulinho, artilheiro do clube sergipano na temporada, abriu o placar aos 34’ do primeiro tempo. Mas mesmo em dia inspirado do goleiro Igor Rayan, o seu xará, Igor Santana, fez o gol de empate do Murici aos 38’ do segundo tempo. 

 Sergipe e Itabaiana se enfrentam pela próxima rodada na Arena Batistão, domingo, às 16h. O Itabaiana venceu o único jogo disputado pelos clubes este ano por 2 a 1, também pela Série D.

Edição de texto: Will Rodriguez

Comentários