Correios coloca bens móveis à venda no estado de Sergipe

Os Correios irão promover, no dia 3 de novembro, em Sergipe, a venda de mais de 600 itens e mobiliários diversos, que foram substituídos, conforme a iniciativa de renovação dos móveis e equipamentos da empresa na região. Organizados em seis lotes, os bens incluem câmeras filmadoras, impressoras, computadores, sistemas de alarme, balanças, bebedouros, cafeterias, aparelhos de televisão, armários, mesas, cadeiras giratórias, longarinas, bicicletas, condicionadores de ar, entre outros objetos, com lotes a partir de R$ 225,09.

As vendas acontecem por dispensa de licitação e os interessados devem enviar propostas até as 8h do dia 3 de novembro, por meio de correspondência (carta ou ofício, via postal), e-mail ou documento entregue diretamente à Seção de Bens Móveis. A venda de cada lote será efetuada ao proponente que ofertar o maior valor.

O modelo de proposta, a descrição dos bens, o valor mínimo dos lotes, as informações sobre pagamento e a retirada dos itens à venda, bem como as demais regras e orientações estão no documento de aviso de venda, que pode ser solicitado no e-mail sbem-cpas-se@correios.com.br.

Os interessados poderão visitar os bens no período de 26 de outubro a 1 de novembro, de segunda à quarta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, mediante agendamento, pelo telefone (79) 2107-6240. A maior parte dos lotes da venda está disponível no Complexo Operacional dos Correios situado na Rua Alagoas, nº 1316, bairro José Conrado de Araújo.

Superintendência de Sergipe

Comentários

Mais Notícias |