“Faremos uma oposição democrática e produtiva", diz Laércio sobre Governo do PT

 O senador eleito Laércio Oliveira afirmou que atuará como oposição ao Governo Federal, mas que apoiará todos os projetos que sejam bons para o povo e a nação. Segundo ele, superado o resultado das urnas, o momento agora é de unir forças em prol do Brasil e de Sergipe. Laércio defende que o novo governo dê continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido, buscando aperfeiçoar aquilo que possa atender os mais necessitados, reiterando que o melhor programa social é o emprego.
 “Eu acho que o novo Governo precisa entender o que foi produzido de bom para o Brasil, dar continuidade aos programas em andamento que estejam produzindo bons resultados. Não deve olhar para trás, no propósito de destruir o que foi feito de positivo por questões ideológicas ou outras questões políticas de menor importância. Certamente não é isso que o povo espera.”, declarou.
 Ele continua: “Governo que tem compromisso com o povo é aquele que enxerga os bons resultados do que foi feito pelos antecessores e busca, daí para frente, aperfeiçoar e ampliar as ações e programas, porque o reflexo será em favor da sociedade que ele representa naquele momento. Então, se essa regra for seguida, nós teremos perspectivas de prosperidade nos próximos anos. Se não for esse o entendimento do novo governo, nós teremos um aumento do tensionamento e perda de recursos dos programas em curso, tudo que o Brasil não precisa nesse momento!”, afirmou.
 Laércio defendeu políticas públicas a favor da sociedade e declarou que estará apoiando projetos que sejam de interesse do Brasil. “Precisamos unir forças e trabalhar para todos os brasileiros. Estaremos alinhados com os projetos e propostas que estimulem o desenvolvimento nacional e de Sergipe, especialmente com aqueles que possam abrir oportunidades de empregos, nossa principal pauta de campanha", pontou.
 "Temos projetos apresentados na Câmara dos Deputados com o PROFERT e PROESCOAR que são apartidários, buscando promover o desenvolvimento do país. Seguramente, iremos buscar o novo Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, para discutir ideias e propostas que poderão promover o desenvolvimento de setores importantes da economia, com fortes reflexos para Sergipe, criando oportunidades de colocação profissional de muitos trabalhadores do Estado", disse o senador eleito.
 Laércio conclui informando como será sua atuação no Senado. “Não esperem de mim uma atuação de oposição raivosa e destrutiva. Não é essa a minha forma de pensar e agir. O povo espera dos seus representantes que busquem defender os seus interesses, trazendo investimentos e benefícios para a melhoria de suas vidas. Esse será sempre o foco do meu trabalho".

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários