11º BATALHÃO DA PM RECEBE VISITA DE ALUNOS DO PROERD EM TOBIAS BARRETO

 Alunos da rede pública de ensino, que estão participando do curso Caindo na Real do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, tiveram um momento especial em suas vidas nesta última quarta-feira, dia 18, ao visitar a sede do 11° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

 A Unidade Militar, que desde 2016 adota o Proerd como estratégia de prevenção às drogas e à violência entre alunos das redes municipais e estadual de ensino do município de Tobias Barreto e região, abriu seus portões para que os alunos pudessem conhecer a sua sede, além de poderem manter contato com os PMs que trabalham pela segurança da população. Eles conheceram as salas de radiocomunicação, atendimento de chamadas e monitoramento de vídeo, as secções administrativas e a Força Tática. Também tiveram uma aula dinâmica com seu instrutor o Sargento Emílio, no auditório do próprio Batalhão. Nesse dia, ainda tiveram a emoção de participarem do cinema 6D, instalado no pátio da Unidade, especialmente para eles.

 O Tenente Coronel Raimundo Júnior, fez questão de recepcionar e dar as boas vindas aos proerdianos e o Secretário Municipal de Educação, Luciano Marques, aproveitou para parabenizar à Polícia Militar pelo brilhante trabalho com o Proerd.

Fonte: Comunicação Social do 11° Batalhão da PMSE

Comentários

Mais Notícias |