SEMANA INICIA COM MUITA CHUVA EM TODO ESTADO DE SERGIPE

 A previsão para esta segunda-feira (29), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na capital sergipana. As chuvas ocorrem no Estado desde o início da noite do última quinta-feira (25) e neste fim de semana com mais intensidade se estendendo até a hoje.
 No município de Canindé devido as fortes chuvas, muitas famílias tiveram suas casas alagadas e duas pessoas morreram afogadas. Ainda de acordo com a meteorologia, para esta segunda-feira são esperadas chuvas pelamanhã na Grande Aracaju e Sul Sergipano,  à tarde no Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul e Sul e à noite, nestes mesmos territórios e nos municípios da Grande Aracaju, ficando os demais com tempo parcialmente nublado. As temperaturas mínimas serão de 22,°C no interior e 24,2°C no litoral e máximas de 29,5°C no litoral e 32,2°C no interior. 
 Até hoje, o acumulado das chuvas poderá chegar a 50 mm nos Territórios Centro Sul, Grande Aracaju e Sul Sergipano. Nos demais territórios, o acumulado será em torno de 20 mm. Os ventos podem chegar até 35 km/h.
 As defesas civis municipal e estadual estão atuando na cidade.

Comentários

Mais Notícias |