Rui Costa e ACM Neto usam as redes sociais para postar mensagem de Dia das Mães

O governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) usaram as redes sociais na manhã deste domingo (10) para publicar mensagens pelo Dia das Mães.

O governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM) usaram as redes sociais na manhã deste domingo (10) para publicar mensagens pelo Dia das Mães.

 

Rui publicou um vídeo com momentos com sua mãe e com a esposa, a primeira-dama Aline Peixoto, ao lado das filhas do casal.

 

"Mãe! Palavra mágica! O que sentimos ao pronunciar: mãe, minha mãe,  mainha,  mamãe... Gratidão!  Amor! Saudade! Orgulho! Emoção! Afeto! Lembranças! Sinto saudades de poder abraçar, beijar e dizer te amo!  Quero agradecer ao meu amor Aline por ser essa Mãe Apaixonada. Sinto orgulho e muita emoção por tanta dedicação e amor com nossas filhas. Como elas dizem todos os dias: Você é a melhor mãe do Mundo. Um beijo para minha filha, que já passou a sentir plenamente o que é ser MÃE", escreveu o governador, que recentemente ganhou o primeiro neto.

 

"Em nome do meu amor e de minha filha quero parabenizar todas as mamães da Bahia. Que Deus nos abençoe", completou Rui.

 

Rui Costa@costa_rui

Mãe! Palavra mágica! O que sentimos ao pronunciar: mãe, minha mãe, mainha, mamãe... Gratidão! Amor! Saudade! Orgulho! Emoção! Afeto! Lembranças! Sinto Saudades de poder abraçar, beijar e dizer TE AMO! Quero agradecer ao meu amor Aline por ser essa Mãe Apaixonada.

Vídeo incorporado

283

09:45 - 10 de mai de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

36 pessoas estão falando sobre isso

 

Já o prefeito ACM Neto (DEM) fez uma homenagem à mãe, dona Rosário Magalhães, e postou uma foto de uma videochamada que fez com dona Rosário ao lado das duas filhas, Marcela e Lívia.

 

"Em 41 anos, essa será a primeira vez que vou passar o Dia das Mães longe dela. Logo você, minha mãe, que sempre esteve por perto quando eu precisei. Que sempre me ofereceu apoio, conselho, amor incondicional. Se tem alguém nessa vida que sempre acreditou em mim e que me fez ter fé em Deus, esse alguém é você. Se hoje não estamos fisicamente juntos, pelo que te conheço, nunca estivemos tão próximos de coração", escreveu.

 

"Eu sei que está sendo difícil pra todo mundo, mas saibam que é o amor de todas vocês que nos fortalece agora. Neste dia, desejo, sobretudo, união entre as famílias, coragem e muita saúde para continuarmos enfrentando momentos tão difíceis e celebrando o que mais importa: o amor.", completou Neto na mensagem.

 

ACM Neto@acmneto_

 · 12h

Respondendo a @acmneto_

Se tem alguém nessa vida que sempre acreditou em mim e que me fez ter fé em Deus, esse alguém é você. Se hoje não estamos fisicamente juntos, pelo que te conheço, nunca estivemos tão próximos de coração.

ACM Neto@acmneto_

Eu sei que está sendo difícil pra todo mundo, mas saibam que é o amor de todas vocês que nos fortalece agora. Neste dia, desejo, sobretudo, união entre as famílias, coragem e muita saúde para continuarmos enfrentando momentos tão difíceis e celebrando o que mais importa: o amor.

Ver imagem no Twitter

207

08:54 - 10 de mai de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads

Veja outros Tweets de ACM Neto

 

Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE 

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS / Foto: Montagem 

Comentários

Mais Notícias |